Artigo, que será apresentado pela Agência de Regulação de Goiânia (AR), foi selecionado para ser apresentado em São Paulo, durante evento.
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência de Regulação de Goiânia (AR), está entre os 210 trabalhos técnicos selecionados para apresentar, de forma oral, no XIII Congresso Brasileiro de Regulação. O evento, que teve início nesta última quarta-feira (18/10) e encerramento na sexta-feira (20/10), é realizado em São Paulo e tem como tema “Análise de dados no controle de cortes de asfalto em serviços de Saneamento Básico”.
O objetivo da participação é compartilhar o conhecimento e a fiscalização realizada dos cortes de asfalto feitos durante os serviços executados pela concessionária Saneamento de Goiás S.A. (Saneago), no município de Goiânia, além de desfrutar da troca de informações e experiências recebidas, para aprimoramento da regulação e da capacidade técnica da fiscalização de participantes de todo o Brasil.
É a primeira vez que a Agência de Regulação de Goiânia apresenta um trabalho técnico no evento, com publicação nos anais do congresso. A apresentação será nesta quinta-feira (19/10), às 10h40, no auditório B do Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Na sexta (20/10), o presidente da AR, Hudson Rodrigues de Novais, será painelista, contribuindo com o tema “O papel das Agências Reguladoras para o Desenvolvimento de Regional”.
Congresso
O Congresso Brasileiro de Regulação, que está em sua 13º edição, é o maior evento de regulação das Américas e uma das iniciativas da Associação Brasileira de Agências Reguladoras (Abar). Ocorre a cada dois anos e reúne autoridades públicas, do setor privado e da academia, envolvidos com a regulação, assim como os responsáveis pelas concessionárias que prestam serviços públicos em todo o país.
Em 2023, o evento tem como tema central “Os desafios da regulação para o desenvolvimento nacional”. Na programação, foram reservadas as manhãs dos dias 19/10 (quinta-feira) e 20/10 (sexta-feira) para apresentações dos trabalhos técnicos selecionados.
Agência de Regulação de Goiânia (AR) – Prefeitura de Goiânia
Tags: prefeitura de goiânia